terça-feira, 5 de abril de 2011

prece


Eu hoje estive rezando e, em prece, pedi aos seres de além que me livrem da saudade imensa das coisas que foram e não voltam. Pedi mais ânimo e coragem pra, deixando ir o que foi mesmo e é sem volta, eu tenha forças pra realizar recomeços. Que eu tenha a incrível capacidade de fazer por mim o que minha alma deseja. Que eu saiba deixar cair camadas velhas e me faça nova. Que vez ou outra eu acorde infeliz por constatar que minha vida é banal e tediosa e numa outra eu redescubra a incrivel capacidade de me inventar feliz e com algum novo sonho.
Que a preguiça não me tome e roube e me impeça de ler aquele livro começado e largado e inventar sempre alguma novidade pra dar ânimo e tesão pra vida deixar de ser besta e monótona.
Que eu seja ainda um pouco louca e irresponsável, na melhor medida, pra dar cor e sabor pra tudo que ficou tão insosso desde que recobrei o juízo, e aos trancos e por obrigação, finquei meus pés no chão e abri os olhos pra realidade, e percebi ainda em tempo, que a vida é assunto sério e ser feliz dá mesmo é um trabalhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário