sábado, 3 de janeiro de 2015

resoluções de ano novo

Relembrei desse blog hoje, acometida dos mesmos sintomas passados, um Q de tédio e uma vontade enorme de fazer alguma coisa que eu goste muito....fucei por aqui e encontrei um trecho de algo que escrevi uns anos atrás. Vou postar pra relembrar certa fonte de inspiração que seu eu resolver puxar pela memória certamente vai render bons contos, prosinhas e afins.

Era assim....

Rolou tanta poesia, inda rola e eu ainda não sei falar de você, pra você, com você.
Você quem?
Você sabe!
E eu ainda nessa parada, admirando todas as partinhas suas.
Cada coisa perfeita, sua olheira perfeita e aquela pinta do seu pescoço, seus fiapos, seus cadarços, o mistério da cor dos seus olhos, um charme.
Tanta água já rolou e eu ainda procuro um jeito de deixar bem claro que ainda é você o feioso mais lindo que eu já vi.
Posso correr o risco de mostrar pro mundo que me inspira um moço que não está, meu amor platônico...

Eu falando com as paredes, jogando garrafas ao mar contendo palavras de amor, amor impossível já que, você sabe quem, não existe além da minha imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário